No Maranhão

Em Timon, polícia encontra avó e neta mortas dentro de casa

A avó encontrada com várias perfurações de faca, enquanto a neta estava pendurada em uma corda.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O Instituto de Criminalística visitou o local para iniciar as investigações sobre o caso.
O Instituto de Criminalística visitou o local para iniciar as investigações sobre o caso. (Foto: Reprodução/Internet)

TIMON - A polícia encontrou na tarde deste domingo (18), a avó e sua nete de 13 anos mortas dentro da própria casa no bairro Centro Operário, em Timon, no Maranhão. De acordo com os agentes policiais, a mulher foi identificada como Marilene Muniz da Silva, de 48 anos, e estava com várias perfurações de faca pelo corpo. Já a neta, estava pendurada em uma corda.

O Instituto de Criminalística visitou o local para iniciar as investigações sobre o caso. A Delegacia de Homicídios de Timon deve comandar s busca por mais informações. "Esse é um caso um pouco complexo e só existem duas hipóteses: Duplo homicídio ou homicídio e suicídio. A faca foi encontrada ao lado do corpo da vítima. Agora só a perícia para saber o que realmente aconteceu", explicou o delegado Cláudio Mendes.

No local, a polícia identificou uma região do telhado que havia sido destelhada, no banheiro. Os celulares encontrados na residência também foram recolhidos pelos policiais e devem ser periciados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.