Rede estadual e federal

Profissionais da educação estadual e federal com 40 anos ou mais serão vacinados contra a Covid-19 nesta segunda (3), em São Luís

Imunização será realizada no drive-thru do São Luís Shopping e no Centro Integrado Rio Anil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A vacinação dos profissionais da educação acontecerá das 8h às 16h.
A vacinação dos profissionais da educação acontecerá das 8h às 16h. (Divulgação / Governo do Maranhão)

SÃO LUÍS - Profissionais das redes pública estadual e federal de educação com 40 anos ou mais já poderão receber a vacina contra o novo coronavírus (Covid-19) a partir desta segunda-feira (3), em São Luís. Ao todo, poderão ser imunizados: professores, gestores, supervisores, merendeiras, zeladores, porteiros e técnicos da ativa de unidades cadastradas no Ministério da Educação (MEC), com lista enviada para a Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc).

A vacinação dos profissionais da educação acontecerá das 8h às 16h, no drive-thru do São Luís Shopping (Jaracati) e também no Centro Integrado Rio Anil, localizado no antigo Cintra (Anil). Pela manhã, serão vacinados os nascidos de janeiro a junho. Pela tarde, as doses serão aplicadas nos nascidos de julho a dezembro.

Para receberem a vacina, os profissionais da educação terão que levar levar RG, cartão de vacina (Se não tiver, é feito no local), cartão do SUS e contracheque ou declaração da direção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.