Covid-19

Profissionais da saúde entre 25 a 29 anos se vacinam em São Luís

A aplicação dos imunizante para os profissionais dessa área será retomada a partir desta segunda (15).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A aplicação de vacinas contra o novo coronavírus está sendo feita de segunda a sábado, das 8h às 17h, em dois locais da capital maranhense.
A aplicação de vacinas contra o novo coronavírus está sendo feita de segunda a sábado, das 8h às 17h, em dois locais da capital maranhense. (Foto: divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís divulgou por meio das redes sociais que vai retomar a vacinação para profissionais da saúde a partir desta segunda-feira (15). Os trabalhadores entre 25 a 29 anos podem ser vacinados no Centro Municipal de Imunização e no drive-thru da UFMA, na capital maranhense.

Na segunda (15), a aplicação de vacinas será dedicada aos profissionais da saúde que se encaixam nessa faixa etária e nasceram em janeiro, fevereiro e março. Já na terça-feira (16), os nascidos em abril, maio e junho receberão o imunizante. Vale destacar que é necessário apresentar a carteira do respectivo conselho ou um documento de identificação para ter acesso ao procedimento.

Pontos de vacinação

A aplicação de vacinas contra o novo coronavírus está sendo feita de segunda a sábado, das 8h às 17h, em dois locais da capital maranhense. São eles:

  • Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma;
  • Drive-thru da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Bacanga, na Avenida dos Portugueses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.