Acidente

Carreta carregada de madeira cai em rio e fica submersa na divisa do MA com TO

O acidente aconteceu na entrada de uma balsa, no momento em que a carreta subia.
Imirante.com / Imperatriz22/09/2020 às 09h06
Carreta carregada de madeira cai em rio e fica submersa na divisa do MA com TOCaminhão submerso nas águas do rio. (Foto: divulgação)

SÃO SEBASTIÃO DO TOCANTINS - Uma carreta carregada de madeira caiu no rio Tocantins e ficou submersa, na última sexta-feira (18), na divisa do Maranhão com o Tocantins, na cidade de São Sebastião. O acidente aconteceu na entrada de uma balsa, no momento em que a carreta subia.

Segundo informações de testemunhas, a balsa desatracou e a carreta caiu, afundando rapidamente na água. Desde o dia do acidente, um guincho tenta tirar o veículo de dentro da água, mas, até o fim dessa segunda-feira, não havia conseguido.
Segundo o motorista, o caminhão tinha como destino uma cidade do Tocantins. Apesar do susto e dos prejuízos materiais ninguém se feriu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.