Exame intelectual

UEMA divulga relação de candidatos aprovados no exame intelectual PAES PCD 2020

O vestibular exclusivo para CFO PCD cumpre a decisão judicial, em caráter liminar de antecipação de tutela recursal.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O resultado é referente à categoria Pessoa com Deficiência (PAES PCD), por ordem de classificação, habilitados para a 2ª fase do CFO/PMMA,
O resultado é referente à categoria Pessoa com Deficiência (PAES PCD), por ordem de classificação, habilitados para a 2ª fase do CFO/PMMA, (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou, nessa sexta (11), a relação de candidatos aprovados no exame intelectual do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior.

O resultado é referente à categoria Pessoa com Deficiência (PAES PCD), por ordem de classificação, habilitados para a 2ª fase do CFO/PMMA, exclusivo para o sistema especial 2 (e2) para CFO PMMA e CFO CBMMA.

Clique aqui e tenha acesso à relação.

O vestibular exclusivo para CFO PCD cumpre a decisão judicial, em caráter liminar de antecipação de tutela recursal, exarada nos autos do Agravo de Instrumento n.º 0808491-46.2019.8.10.0000, interposto perante o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.