Novo Coronavírus

Maranhão registra 1.943 mortes e mais de 78 mil casos confirmados de Covid-19

Nas últimas 24 horas, a SES contabilizou 63 novos casos na Ilha de São Luís, 85 em Imperatriz e 1.269 nas demais regiões do Estado.

Divulgação / SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Boletim da SES foi divulgado na noite deste sábado (27). Foto: Reprodução.
Boletim da SES foi divulgado na noite deste sábado (27). Foto: Reprodução.

MARANHÃO - A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou, em boletim divulgado na noite deste sábado (27), que o Maranhão tem 1.943 mortes e 78.115 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Nas últimas 24 horas, a SES contabilizou 63 novos casos na Ilha de São Luís, 85 em Imperatriz e 1.269 nas demais regiões do Estado.

Leia também:

Número de pacientes curados do novo coronavírus no Maranhão sobe para 57.370

Confira a lista de 215 cidades do Maranhão com pacientes infectados pelo coronavírus

 Foto: Divulgação / SES
Foto: Divulgação / SES

Ainda segundo o boletim divulgado pela SES, novas mortes foram registradas nas cidades de Cajapió (1), João Lisboa (1), Urbano Santos (1), Imperatriz (1), Miranda do Norte (1), Belágua (1), Icatu (1), Igarapé Grande (1), Codó (1), Timon (1), São João dos Patos (1), Marajá do Sena (1), São José de Ribamar (2), Vitorino Freire (3), Paço do Lumiar (4) e São Luís (16).

 Foto: Divulgação / SES
Foto: Divulgação / SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa, ainda, que na revisão de dados, um caso de Santa Quitéria do Maranhão, um caso de Buritirana, um caso de Joselândia, um caso de Bequimão, um caso de Governador Newton Bello, dois casos de Buriti Bravo, dois casos de Bacabal, três casos de Amarante do Maranhão, três casos de Pedreiras e nove casos de Sitio Novo foram excluídos por duplicidade.

 Foto: Divulgação / SES
Foto: Divulgação / SES

As pessoas que apresentarem sintomas do novo coronavírus em São Luís podem procurar o Centro de Testagem da Policlínica Diamante e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Vinhais, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. Os profissionais da área da saúde e da segurança pública estão sendo atendidos exclusivamente no Viva da Beira-Mar. Para a população no interior maranhense, os hospitais regionais continuam realizando a coleta para os exames.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.