Covid-19

Secretaria de Saúde confirma 463 pessoas curadas do novo coronavírus no Maranhão

Ainda segundo a SES, 67 casos foram descartados.

Imirante.com, com informações da SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Os 463 pacientes que receberam alta após infecção pelo coronavírus no Maranhão passaram 14 dias em isolamento.
Os 463 pacientes que receberam alta após infecção pelo coronavírus no Maranhão passaram 14 dias em isolamento. (Foto: Divulgação/SES)

MARANHÃO - De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado na noite deste domingo (26), 463 pessoas estão curadas da Covid-19 no Maranhão. Ainda segundo a SES, 67 casos foram descartados.

Leia também:

Maranhão tem 2.410 casos confirmados de Covid-19; mortos chegam a 125

Covid-19: governo vai instalar hospital de campanha em São Luís

Maranhão tem 59 municípios com casos confirmados do novo coronavírus

Os 463 pacientes que receberam alta após infecção pelo coronavírus no Maranhão passaram 14 dias em isolamento, a contar da data de início dos sintomas, e continuam assintomáticos.

Ainda segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES) foram contabilizados 187 novos casos positivos de Covid-19 no Maranhão. O boletim da SES ainda revela que subiu para 2.410 o número de casos positivos, sendo 125 óbitos.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registra também 297 profissionais de saúde infectados pelo novo coronavírus no Maranhão. Destes, 206 já estão recuperados.

As pessoas que apresentarem sintomas do novo coronavírus em São Luís podem procurar o Centro de Testagem da Policlínica Diamante e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Vinhais, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. Os profissionais da área da saúde e da segurança pública estão sendo atendidos exclusivamente no Viva da Beira-Mar. Para a população no interior maranhense, os hospitais regionais continuam realizando a coleta para os exames.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.