Crueldade

Cadela de rua é baleada após latir para policial militar no Jardim Turu

Lessie foi encaminhada a um veterinário; caso foi registrado na delegacia do Parque Vitória.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A cadela Lassie foi atingida por disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (20).
A cadela Lassie foi atingida por disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (20). (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Uma cadela chamada Lassie foi atingida por disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Turu, em São Luís. De acordo com testemunhas, um policial militar, identificado como Rafael Constantino, atirou em Lassie porque ela latiu para cachorro dele. Uma câmera de segurança de uma residência registrou o ocorrido.

Lassie, que vive pelas ruas do Jardim Turu e recebe os cuidados da vizinhança, latiu para o cachorro de Rafael enquanto os dois passeavam pela rua. Em seguida, o policial sacou uma arma e atirou contra a cadela. Pouco depois, Rafael levou o animal para um veterinário.

O caso foi registrado na delegacia do bairro Parque Vitória, em São Luís. Como Rafael informou que vai pagar os custos médicos de Lassie, a queixa contra ele foi retirada. A cadela está se recuperando dos ferimentos e passa bem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.