Em várias cidades

Polícia prende cinco pessoas durante operação no interior do Estado

A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (18).
Imirante.com, com informações da Polícia Civil18/12/2019 às 17h58
Pessoas presas. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

PINHEIRO - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro com o apoio operacional das delegacias regionais de Viana e Cururupu, bem como da Polícia Militar, deu cumprimento a 16 mandados de busca domiciliar, sendo 14 na cidade de Pinheiro, um em Presidente Sarney e um em Pedro do Rosário. A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (18).

Material apreendido. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Durante as buscas, foram encontrados, na residência do alvo número 2, localizado em Pinheiro e pertencente à Nelson Boas e Ana Cláudia Boas, 149 cabeças de merla, aproximadamente 76 gramas de cocaína e aproximadamente 728 gramas de crack, sendo os mesmos presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.

Já na residência do alvo número 11, localizado em Pinheiro e pertencente à Ronald Marcos Amorim Costa, foram encontrados 21 cabeças de maconha, aproximadamente 52.5 gramas de cocaína, uma garrucha caseira e uma munição calibre . 38, sendo o mesmo preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Na residência do alvo número 14, localizado em Pedro do Rosário e pertencente à Jadson Markes Souza, conhecido como “Periquito”, foi encontrado um revólver calibre . 38, com 6 munições intactas e 5 deflagradas, sendo o mesmo preso em flagrante pelo crime de posse de arma fogo.

Na residência do alvo número 15, localizado em Pinheiro e pertencente à Fernando Menezes Ribeiro, foram encontrados 13 munições calibre . 28, 6 munições calibre . 36, 5 munições calibre . 20 e 9 munições calibre .32, sendo o mesmo preso em flagrante pelo crime de comércio ilegal de munições.

Por fim, na residência do alvo número 16, localizado em Pinheiro e pertencente à Thalia Martins Castro, foram encontrados aproximadamente 26 gramas de maconha, sacos plásticos, gilete e matérias usados para embalar drogas, sendo a mesma presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.