Operação policial

Operação desarticula grupo que arrombava agência dos Correios em Goiânia

Durante a operação, houve troca de tiros, dois criminosos foram mortos e outros três presos.
Imirante.com, com Informações da PM/GO04/11/2018 às 13h34
Operação desarticula grupo que arrombava agência dos Correios em Goiânia Foram apreendidos um veículo, duas armas de fogos e diversas ferramentas. (Foto: divulgação )

A Polícia Militar do Estado de Goiás e a Polícia Civil do Maranhão realizaram, na madrugada deste domingo (3), uma operação que desarticulou um grupo criminoso que tentava arrombar cofres das agências dos Correios de Aporé, em Goiânia.

Durante a operação policial, houve confronto e dois homens com passagens pela polícia foram atingidos e mortos, além de outros três terem sido apreendidos. Com os integrantes, foram apreendidos um veículo, duas armas de fogos e diversas ferramentas, que foram utilizadas para fazer um buraco na parede da agência, por onde os criminosos conseguiram entrar durante a madrugada e consequentemente arrombar o cofre da agência.

Um dos detidos confessou que eles teriam chegado na cidade no início do feriado de finados para arrombar o cofre da agência. O grupo é suspeito de ter participado de diversos crimes em agências bancárias no interior do Estado de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com divisões no Maranhão. O caso será investigado pela Polícia Federal em Goiânia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.