Sabatina

Flávio Dino frustra internautas ao evitar sabatina

Veja as perguntas dos internautas que ficaram sem resposta após falta do governador

José Linhares Jr.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Cadeira vazia: falta do governador impediu internautas de terem suas dúvidas sanadas
Cadeira vazia: falta do governador impediu internautas de terem suas dúvidas sanadas ( Foto: Paulo Soares / O Estado )

Estava marcada para a manhã desta quinta (23) a participação do governador Flávio Dino na Sabatina promovida pelo jornal O Estado do Maranhão. Infelizmente para os internautas que enviaram perguntas para o candidato, ele cancelou sua participação minutos antes do programa.

Ao faltar ao evento, o governador deixou de responder perguntas sobre saúde, educação, segurança pública e até mesmo sobre sua espiritualidade. Abaixo você pode ver algumas das perguntas de eleitores feitas nas redes sociais de O Estado e do Imirante que seriam feitas ao governador.

Vinicius Reis - Perguntem ao governador sobre a situação de 1800 candidatos do concurso da PMMA, que deixaram seus empregos para fazer o curso de formação, e não foram nomeados no dia 25 de julho do corrente ano.

Paulinha Jesus - Minha pergunta é referente ao porto do cajueiro , q deu o ponta pé iniciar dia 16 de março , mas até agora tá praticamente parado , não está recebendo nem currículo , muito país de família desempregado a espera dessa obra "!! E vcs só levando no banho _ Maria , senhor candidato será possível ainda este ano seguir está obra do cajueiro , ou depois das eleições ????

Silvia Santiago - Gostaria de saber se está previsto reajuste salarial para os funcionários do estado para o ano de 2019 ,já que em todo o seu mandato não foi concedida nem as perdas salariais pela inflação? E tbm em relação a insalubridade dos funcionários da saúde, o Sr poderia explicar porque retirou um direito que está assegurado no estatuto do estado em relação ao pagamento do valor dessa gratificação mesmo nas férias e licença prêmio? Obrigada?

Fernando Moura Reis - Governador o senhor foi presidente da Embratur, pq o MA não tem no turismo seu principal vetor de desenvolvimento? Já que é a maior indústria do mundo e nosso potencial é imenso ?

Adriano Leonardo - Governador Flávio Dino, qual a estratégia ou recurso espiritual que uma pessoa que ocupa esse cargo usa para se manter com o coração puro dos ataques e pressões da oposição em uma verdadeira guerra emocional de ansiedade que vem no tempo das eleições?

Diego Santos - Como Flávio Dino explica o uso das famigeradas oficinas de Protagonismo juvenil nas escolas como mecanismo de recrutamento de jovens, transformando escolas em currais eleitorais em ato de claro abuso de poder político?!! Ficaremos sem respostas!

Jailton Marques - A ideologia de seu partido é banhada pelo vies comunista, como fazer valer isso em um estado marcado pela má destruição de renda e pela miséria, sendo que muitos países/estados que seguem este vies estao falidos? Exemplo é a Venezuela. Vale a pena sustentar o insustentável?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.