Tragédia

Irmãos se afogam na Praia do Araçagy, no Maranhão

O Corpo de Bombeiros confirmou o caso, que aconteceu na manhã deste domingo (12).
Imirante.com12/08/2018 às 15h14
Irmãos se afogam na Praia do Araçagy, no MaranhãoO motivo do afogamento ainda está sendo investigado. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Dois adolescentes se afogaram na Praia do Araçagy, na manhã deste do mingo (12). Os garotos foram identificados como Mauro Gabriel da Silva Pires, de 13 anos, e Felipe da Silva Pires, de 14 anos de idade.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, um dos irmãos estava se afogando quando o outro foi tentar ajudar e acabou sendo puxado pelas ondas. O Corpo de Bombeiros confirmou que os jovens eram irmãos e já encontrou o corpo de Mauro Gabriel. O jovem acabou falecendo, mesmo passando pelo procedimento de reanimação cardíaca

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e do Centro Tático Aéreo continuam as buscas para que o corpo de Felipe da Silva seja encontrado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.