Em São Luís

34 mil bolsas para o Ensino Superior estarão disponíveis em 2018

As vagas são válidas para 30 faculdades da capital maranhense.
Imirante.com 16/12/2017 às 15h32
34 mil bolsas para o Ensino Superior estarão disponíveis em 2018O benefício pode ser obtido por meio de inscrição no site Quero Bolsa (Foto: divulgação)

MARANHÃO - As unidades dedicadas ao Ensino Superior em São Luís abrirão mais vagas para bolsistas no próximo ano. Unindo as medidas de restrição do Fies e o aumento no índice de desemprego, as vagas no sistema superior privado sobram, e para 2018 mais de 37 mil oportunidades para bolsistas serão abertas para quem pretende ingressar um curso em instituições como Facem, Estácio, IPGC, UDB, Faculdade Pitágoras, Ceuma, Edufor, ESB e Didatus.

O benefício pode ser obtido por meio de inscrição no site Quero Bolsa - principal plataforma de inclusão ao Ensino Superior do Brasil - e em seguida, pagar a pré-matrícula da opção escolhida para garantir a bolsa. De acordo com os responsáveis pelo site não é necessária comprovação de renda. Vale ressaltar que parte da oferta de bolsas possui condições especiais e é identificada no site com o ícone “Matrícula Antecipada”.

Para mais informações também é possível atendimento na central de atendimento do Quero Bolsa, 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9 às 13 horas (horário de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.