Violência

Dois homicídios registrados em Caxias e Coroatá

Mulher foi morta em Coroatá e mecânico foi assassinado em Caxias.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

MARANHÃO - Dois homicídios foram registrados nas cidades de Caxias e Coroatá, no Maranhão, nessa sexta-feira (31). Em Caxias, um adolescente de 16 anos matou a golpes de faca um mecânico, identificado como Claudemir Morais da Silva.

De acordo com a polícia, Claudemir estava em um bar quando percebeu que sua bicicleta havia sido roubada. Testemunhas afirmaram que o suspeito do roubo era o adolescente.

Após encontrar o menor, a vítima exigiu que o mesmo devolvesse a bicicleta. O adolescente acabou esfaqueando o homem, que morreu no local. O jovem foi apreendido pela polícia.

Em Coroatá, uma mulher identificada como Michele Dominice, 24 anos, morreu após ser atingida por um tiro na altura da virilha. O crime aconteceu na zona rural do município.

Segundo a polícia, a jovem estava em companhia de um homem em um bar. O casal se dirigiu ao banheiro do estabelecimento e, minutos depois, o homem saiu do local carregando a vítima baleada. A polícia foi acionada e encontrou uma pistola com o rapaz. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.