TRE -MA

Palestra de abertura de evento do Exército dia 23

Desembargador Eleitoral ministrará palestra no dia 23 de setembro.

Informações do TRE-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Foto: Reprodução Internet)

SÃO LUÍS - José Eulálio Figueiredo de Almeida, desembargador eleitoral, ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, ministrará no dia 23 de setembro, às 9h, palestra de abertura do Estágio de Garantia da Votação e Apuração (GVA) das Eleições 2014, evento que está sendo promovido pelo 24º Batalhão de Infantaria Leve.

O magistrado vai abordar temas relacionados ao Código Eleitoral, emprego de força federal durante as eleições, crimes eleitorais e peculiaridades do pleito em curso no Maranhão.

A palestra será realizada no auditório do 24º BIL, localizado à Avenida São Marçal (João Paulo). O Estágio de Garantia da Votação e Apuração das Eleições 2014 ocorre de 23 a 25 de setembro, com atividades direcionadas aos oficiais e sargentos da unidade militar.

Mais informações no site : www.tre-ma.jus.br ou www.twitter.com/TRE_MA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.