Infraestrutura

Lançada pedra fundamental de hospital em Carolina

Um total de 10km de vias foram recuperadas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
( Foto: Geraldo Furtado)

CAROLINA - Foi lançada, nesta terça-feira (2), no município de Carolina, no sul do Maranhão, a pedra fundamental do Hospital Municipal de Carolina, que terá 20 leitos no total.

Ainda na terça-feira (2), um total de 10km de vias foram recuperadas com asfalto. Na Rua da Subestação, cujos moradores sofriam com a intensa poeira e, agora, com a iminência da conclusão dos trabalhos, afirmam que terão uma vida melhor. “A poeira nos dava dor de cabeça e quase não podíamos nem mesmo sentar para conversar na porta de nossa própria casa”, disse a dona de casa Domingas Machado de Brito, moradora da Rua da Subestação.

Já na cidade de Estreito, a parceria vai além da pavimentação de ruas. O governo estadual garantiu apoio nas áreas de saúde, garantindo equipamentos para o hospital municipal; e educação, com a implantação do polo da Univima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.