Rodovias

PRF: três mortos e 11 feridos nas últimas horas

Segundo informações, foram registrados dez acidentes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - As últimas horas em estradas federais que cortam o Maranhão foram bastante movimentadas. E, segundo o balanço feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados dez acidentes, sendo três com danos materiais, quatro com feridos e três com mortos. No total, 11 pessoas ficaram feridas e três morreram.

As ocorrências mais graves foram registradas nas BRs 316, 222, 010 e 230. No município de Bom Jardim, uma colisão entre dois veículos de carga resultou na morte de um homem de 53 anos. Em Açailândia, uma colisão entre um veículo de carga e uma motocicleta resultou na morte do condutor da moto.

Na cidade de Governador Edson Lobão, uma colisão entre três veículos deixou uma pessoa morta. Já em Carolina, 600 moradores do povoado de Itapecuru interditaram a rodovia para protestar contra a construção de redutores de velocidade, os "(quebra-molas)", no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.