Previsão do tempo

Quinta-feira deve ter chuva localmente forte no norte do Maranhão, alerta CPTEC

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS – A quinta-feira (4) deve registrar variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde no interior do Maranhão, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). No sul do Estado, sol e poucas nuvens. O CPTEC/Inpe alerta sobre a possibilidade de pancadas de chuva localmente fortes no norte do Maranhão.

A tendência observada para os próximos dias é de que o tempo continue sol e poucas nuvens em toda a região sul do Estado. Nas demais áreas da região, variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas e temperatura estável devem marcar os próximos dias.

Em São Luis, a quinta-feira terá muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas em São Luís. Na sexta-feira (5), o dia será de chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia, na capital maranhense. A temperatura, até sábado (6), varia entre 24ºC e 32ºC.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.