IMPERATRIZ

Mecânico morre atropelado em bairro de Imperatriz

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima
Alan Milhomem/ Imirante Imperatriz 09/03/2013 às 16h20

IMPERATRIZ – O mecânico Edmundo Matoso Bezerra, 63 anos, morreu vítima de um atropelamento, no início da tarde deste sábado no bairro da Vila Ipiranga, em Imperatriz.

De acordo com testemunhas no local, Edmundo foi atropelado por um caminhão tipo baú quando trafegava pela rua “A”, voltando de uma mercearia onde havia comprado cigarros.

Conforme ainda as informações, Edmundo foi atropelado e o motorista supostamente sem saber ainda engatou a marcha ré, levando o autocarga a passar por cima de uma das pernas e cabeça do homem.

O policial militar Rafael Terres, que atendeu a ocorrência, informou no local que após o acidente o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro temendo represálias.

O acidente revoltou alguns moradores das proximidades do local do sinistro, que arremessaram pedras no parabrisa do caminhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.