Imperatriz

Aposentado é assassinado a tiros na porta de casa

De acordo com parentes da vítima, Jorge estava com R$ 500 no bolso, mas nada foi levado.

Alan Milhomem/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

IMPERATRIZ – O aposentado Jorge Vicente Araújo, 63 anos, foi morto na porta de casa com três tiros de revólver, na noite dessa sexta-feira (8), no bairro Bacurí, em Imperatriz.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto Bros, de cor vermelha, conversaram rapidamente com a vítima anunciaram o assalto e efetuaram os disparos.

Dos quatro tiros efetuados, três acertaram a vítima. As marcas das balas ficaram no portão da casa do aposentado, que era funcionário da Prefeitura de Imperatriz e, dono de um condomínio próximo da sua residência. De acordo com parentes da vítima, Jorge estava com R$ 500 no bolso, mas nada foi levado.

A Polícia Militar fechou as saídas da cidade, mas, ateé o momento, não tem pista dos assassinos. Esse é segundo homicídio registrado no mês de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.