Acidente

Dois mortos em acidente grave em Bacabeira

22/05/2010 às 08h42

SÃO LUÍS - Duas pessoas morreram carbonizadas num acidente grave em Bacabeira, na BR-135, hoje por volta de 7h. O acidente envolveu um micro-ônibus placa LOO-9694 de Paço do Lumiar e um veículo Montana vermelho de placa NNS-0977 de Urbano Santos, carregada de farinha. Os dois mortos, o condutor e o carona, estavam na Montana.

O acidente aconteceu no momento em que a Montana tentou uma ultrapassagem indevida a um caminhão, indo bater de frente com o micro-ônibus que seguia no sentido contrário. A Montana partiu ao meio. Uma parte do veículo foi arrastada pelo ônibus.

O microônibus que levava 12 passageiros com destino à Baixada Maranhense caiu numa ribanceira. Todos os passageiros conseguiram se salvar graças à ação de um outro passageiro que sofreu apenas ferimentos leves. Em seguinda, o microônibus pegou fogo carbonizando as duas pessoas que estavam na Montana e que haviam ficado presas embaixo das ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não informou a identificação das duas pessoas que morreram carbonizadas no acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.