Índios assaltam ônibus na BR-226 em Grajaú

Em Buriticupu, foram presos três homens que assaltaram um ônibus em Santa Luzia.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h45

SÃO LUÍS - Dois assaltos a ônibus foram registrados na madrugada desta sexta-feira, nas rodovias que cortam o Maranhão. O primeiro assalto aconteceu por volta das 2h45, na BR-226 nas proximidades da aldeia Jurema entre Grajaú e Barra do Corda, onde três indios armados abordaram o ônibus da empresa São Geraldo.

Os índios bloqueraram a passagem do veículo com toras de madeira atravessadas na estrada e levaram a quantia de R$ 500 e vários aparelhos celulares dos passageiros.

O outro assalto, ocorreu na BR-222, no povoado de Barro Vermelho, próximo à cidade de Santa Luzia. Um homem que viajava no ônibus da empresa Transbrasiliana, anunciou o assalto e mandou o motorista parar o veículo. Outros três elementos que seguiam o ônibus em um monza também participaram do assalto.

Os assaltantes conseguiram levar a quantia de R$ 2.500, aparelhos celulares e vários outros pertences dos passageiros.

Três assaltantes foram presos, segundo o delegado Paulo Márcio, da Regional de Santa Inês durante uma blitz em Buriticupu. São eles: Claudiomar Mendes, José Carlos e Antônio Soares. O quarto assaltante conseguiu fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.