Triplo assassinato

Casal e filho são executados a tiros em fazenda, na BR-316

O filho do casal era um adolescente de apenas 13 anos.
Imirante.com, com informações da TV Mirante28/12/2020 às 09h27
Casal e filho são executados a tiros em fazenda, na BR-316Triplo assassinato tem características de execução por encomenda. (Foto: Reprodução)

JUNCO DO MARANHÃO – Um casal e um dos filhos foram mortos a tiros na noite da última sexta-feira (25), em uma fazenda às margens da BR-316, na região de Junco do Maranhão.

As vítimas foram o caseiro da fazenda, José Gregório Pereira, de 53 anos; a esposa dele Maria José Lima, de 36 anos; e um adolescente, de 13 anos, filho do casal. Os autores do crime ainda não foram localizados mas, segundo informações policiais, tratam-se de dois homens que estavam encapuzados no momento do crime.

As investigações apontam que o crime tem características de execução por encomenda. Na fazenda, ainda havia outras três crianças, filhos do casal, que foram poupadas pelos assassinos.

Assista à matéria da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.