Em João Lisboa

Mulher é presa por estelionato e falsificação de documento público

Ela era procurada pela justiça, acusada de cometer vários golpes na cidade, fazendo empréstimos em nome de terceiros e se apropriando da quantia recebida de forma fraudulenta.

Tátyna Viana/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Foram apreendidos diversos documentos falsos, aparelhos celulares, chips de várias operadoras e um arsenal utilizado para a falsificação dos documentos.
Foram apreendidos diversos documentos falsos, aparelhos celulares, chips de várias operadoras e um arsenal utilizado para a falsificação dos documentos. (Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA - Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara de João Lisboa, uma mulher que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil foi presa pelo crime de estelionato e autuada em flagrante pelo crime de falsificação de documento público, em Imperatriz.

Ela era procurada pela justiça, acusada de cometer vários golpes na cidade, fazendo empréstimos em nome de terceiros e se apropriando da quantia recebida de forma fraudulenta.

Durante o cumprimento do mandado de prisão foram apreendidos em sua residência diversos documentos falsos, como RG, CPF, CTPS, além de aparelhos celulares, chips de várias operadoras e um arsenal utilizado para a falsificação dos documentos - impressora, papel, estilete, cola e máquina de plastificar documento.

A mulher foi conduzida até a Delegacia Regional e encaminhada à Unidade Prisional de Ressocialização onde ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil conta com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975, com anonimato garantido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.