JOÃO LISBOA – Um homem, identificado como Raimundo dos Santos Barbosa Filho, foi preso nessa segunda-feira (24), em João Lisboa, 12 km de Imperatriz, portando duas pedras de substância entorpecente semelhante a Crack.
Perguntado sobre a origem da substância, Raimundo dos Santos disse ter comprado de um indivíduo de nome Nilton César Barbosa da Silva, que também foi preso.
Após buscas pelo local, foram encontradas mais sete pedras de crack. Os dois foram conduzidos até o Plantão Central para os devidos procedimentos.
Saiba Mais
- Operação combate lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas no MA e PA
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Timon
- Seis suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos em Santa Quitéria do Maranhão
- Operação contra grupos criminosos prende casal e apreende adolescente em Caxias
- Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em micro-ônibus em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.