No Maranhão

Preso acusado de estupro de vulnerável em João Lisboa

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Augustinópolis, no Tocantins.
Divulgação/SSP-MA03/05/2019 às 17h46
Preso acusado de estupro de vulnerável em João Lisboa Edivan Mascena da Silva, conhecido como “Neguinho”, de 31 anos. (Foto: Divulgação)

JOÃO LISBOA - Em uma ação realizada, na tarde desta sexta-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da cidade de João Lisboa, conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra Edivan Mascena da Silva, conhecido como “Neguinho”, de 31 anos, acusado pelo crime estupro de vulnerável.

Com base nas informações repassadas pelo delegado Ederson Martins, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Augustinópolis, no Tocantins. Já a prisão foi executada no município de João Lisboa, no Maranhão, sendo o acusado apresentado imediatamente na sede da delegacia da cidade.

Segundo o delegado, “Neguinho” deve ser encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde ficará preso até os trâmites finais de sua transferência para o Estado do Tocantins, sob responsabilidade do poder judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.