Assassinato

Homem é executado a tiros em João Lisboa

As primeiras informações do IML de Imperatriz é de que foram seis disparos de arma de fogo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

JOAO LISBOA – Um homem foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira (6), em João Lisboa, município distante 9km de Imperatriz. O levantamento inicial do Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, apontou que ele foi assassinado com seis tiros de arma de fogo.

Segundo as primeiras informações, por volta das 23h, José Maria Pereira da Silva, de 24 anos, estava em uma das principais ruas do bairro Cidade Nova, quando foi acertado com tiros por dois homens que estavam parados na esquina da via. Ao tentar se esquivar da ação, os assassinos o seguiram e o atingiram com mais tiros à queima-roupa. José Maria não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 De acordo com as primeiras informações, ele foi assassinado com seis tiros de arma de fogo. (Foto: Divulgação/Jesnem Morais)
De acordo com as primeiras informações, ele foi assassinado com seis tiros de arma de fogo. (Foto: Divulgação/Jesnem Morais)

Por volta de 0h desta sexta-feira (7), o corpo de José Maria Pereira da Silva deu entrada no IML. O laudo pericial será divulgado ainda nesta sexta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.