Em Jenipapo dos Vieiras

PRF prende dupla em posse de armas de fogo na BR-226

Os presos, que não tiveram os nomes divulgados, estavam em uma motocicleta.
Imirante.com24/08/2019 às 09h28
PRF prende dupla em posse de armas de fogo na BR-226A dupla, juntamente com as armas e munições, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Barra do Corda, para as devidas providências. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

JENIPAPO DOS VIEIRAS – Nessa sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal prendeu duas pessoas, de nomes não divulgados, por estarem em posse de duas armas de fogo. A prisão aconteceu, por volta das 14h30, quando os policiais realizavam patrulhamento na BR-226, no município de Jenipapo dos Vieiras.

Os policiais avistaram, no km 360, uma motocicleta com dois ocupantes portando espingardas de fabricação artesanal, sendo uma bate bucha ou soca-soca, e a outra calibre 28, além de cinco frascos com pólvora, seis cartuchos calibre 28 intactos e um deflagrado, um recipiente contendo espoletas e outro contendo chumbo.

A dupla, juntamente com as armas e munições, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Barra do Corda, para as devidas providências.

A PRF ressalta que, na região das aldeias indígenas, na BR-226, entre Barra do Corda e Grajaú, região central do Maranhão, armamentos desse tipo eventualmente são utilizados para cometimento de assaltos naquele trecho da rodovia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.