Itinga do Maranhão

Suspeitos de integrar facção criminosa são presos no Maranhão

Criminosos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal.
Imirante.com, com informações da SSP-MA31/07/2019 às 13h58
Os suspeitos foram identificados como henyfer da Silva Lopes, Emile Cavalcante da Conceição, Francisco de Assis Soares de Vieira da Silva e Pedro Henrique Mendes Morais. Foto: Divulgação SSP-MA.

ITINGA DO MARANHÃO - Nesta quarta-feira (31), a Polícia Civil prendeu um grupo suspeito de integrar uma facção criminosa.

Segundo a polícia, Dhenyfer da Silva Lopes, Emile Cavalcante da Conceição seriam integrantes de uma facção criminosa. Na residência de uma das suspeitas, foram apreendidos drogas, balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, uma granada de gás de pimenta e a quantia de R$ 159,00.

Apreensão feita com integrantes de facção criminosa. (Foto: Divulgação)

Francisco de Assis foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na residência dele foram encontrados um revólver calibre .38, duas trouxinhas de maconha, 37 gramas de crack e a quantia de R$ 551,35. Já Pedro Henrique Mendes Morais foi preso pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal.

As prisões dos suspeitos foram realizadas através de uma operação realizada pela Polícia Civil, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, Delegacia de Itinga do Maranhão, 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (GPE), Senarc de Imperatriz e Delegacia de Santa Luzia, na cidade de Itinga do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.