Criminalidade

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Itapecuru-Mirim

Suspeito trafegava em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

ITAPECURU-MIRIM – Um homem, suspeito de crime de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil, na tarde dessa quarta-feira (30), em Itapecuru-Mirim, distante 117 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, a operação que resultou na prisão do suspeito era realizada na BR-222, nas proximidades de uma ponte situada na entrada da cidade de Itapecuru-Mirim.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito trafegava em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais e, durante revista pessoal, foi localizada e apreendida em sua posse cerca de meio quilo de maconha.

A polícia informou que o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, onde foi autuado e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.