Em Itapecuru-Mirim

Colisão entre duas carretas deixa condutor preso em ferragens

Um dos motoristas, que não tiveram os nomes divulgados, quebrou as duas pernas.
Imirante.com22/10/2019 às 16h04
Colisão entre duas carretas deixa condutor preso em ferragensAcidente entre duas carretas no povoado Entrocamento, em Itapecuru-Mirim. (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - Na manhã desta terça-feira (22), uma colisão entre duas carretas deixou um motorista, que quebrou as duas pernas, preso nas ferragens de um dos veículos de carga, entre a BR-222 e a BR-135. Os nomes dos condutores não foram divulgados.

De acordo com as primeiras informações, uma carreta que fazia a conversão na rotatória não teria parado e foi atingida por outra, que vinha na BR-135, provocando a colisão.

Uma das carretas estava carregada de grãos de soja e, após o impacto, acabou tombando. Parte da carga foi derramada no asfalto e saqueada por moradores da região.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o motorista que estava preso nas ferragens. Os dois condutores foram levados ao hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.