Susto!

Caminhonete sai da pista e capota na BR-222 perto de Itapecuru-Mirim

Apesar de o carro ter ficado parcialmente danificado, os dois ocupantes da caminhonete não se feriram no acidente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O veículo pertence a empresa pública Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).
O veículo pertence a empresa pública Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM – Na tarde desse sábado (16), uma caminhonete derrapou, saiu da pista e capotou no km 202,3 da BR-222, a aproximadamente dois quilômetros da cidade de Itapecuru-Mirim.

Saiba mais sobre acidentes na BR-222, no Maranhão.

Segundo informações a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 14h30, quando o motorista dirigia, sob forte chuva, uma caminhonete Triton Sport, de cor branca, no sentido decrescente da via (de Itapecuru para Vargem Grande), quando o veículo aquaplanou, saiu da pista e capotou dentro do mato. Chovia torrencialmente no momento do acidente.

Apesar de o carro ter ficado parcialmente danificado, os dois ocupantes da caminhonete não se feriram no acidente.

O veículo pertence a empresa pública Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), presidida no Maranhão atualmente por Jones Braga, que já foi prefeito da cidade de Nina Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.