Imprudência

Jovem morre após veículos colidirem na BR-222, em Vitória do Mearim

A vítima estava em uma motocicleta empurrado uma segunda moto com o pé, quando se desequilibrou e colidiu com um caminhão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

VITÓRIA DO MEARIM – Nessa sexta-feira (15), um homem morreu após três veículos colidirem no Km 304 da BR-222, no município de Vitória do Mearim.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente envolveu uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, uma Honda/CG 150 Titan EX e um caminhão Mercedes-Benz ATEGO 1719.

Com base na análise dos vestígios materiais identificados, a PRF constatou que as duas motos trafegavam na faixa de trânsito do sentido crescente da rodovia (de Vitória do Mearim para Igarapé do Meio), sendo que a Honda Fan rebocava a Honda Titan.

O piloto da primeira moto estava empurrado a segunda motocicleta com o pé, quando se desequilibrou e colidiu com o caminhão que vinha em sentido contrário. A colisão ocorreu na faixa de trânsito do sentido Vitória do Mearim, conforme constatação a partir dos indícios do acidente.

O piloto da Honda Fan, identificado como Nasaré de Jesus Mendonça dos Santos, de 21 anos, morreu após a colisão. Já o piloto da outra moto e o motorista do caminhão não ficaram feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.