Em flagrante

Dupla é presa por tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim

Danielson Sousa Ferreira e Andréa dos Santos foram presos nesta quarta-feira (16).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
 Danielson Sousa Ferreira, 24 anos, conhecido como Nielson e Andréa dos Santos, 28 anos. / Foto: Divulgação.
Danielson Sousa Ferreira, 24 anos, conhecido como Nielson e Andréa dos Santos, 28 anos. / Foto: Divulgação.

ITAPECURU-MIRIM - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu duas pessoas por tráfico de drogas e associacão para fins de tráfico.

Os detidos foram identificados como: Danielson Sousa Ferreira, 24 anos, conhecido como Nielson e Andréa dos Santos, 28 anos. A dupla foi presa durante uma operação policial realizada nesta quarta-feira (16), no bairro Roseana Sarney, em Itapecuru-Mirim.

Uma porção de cocaína foi encontrada na residência dos flagrados, além de dinheiro trocado e um celular que, possivelmente, foi roubado.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, a investigação iniciou-se há algum tempo, e o comércio de entorpecentes era grande na residência. Danielson Sousa Ferreira é reincidente em crimes da mesma natureza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.