Hediondo

Mãe é assassinada pelos dois filhos em Itapecuru-Mirim

Os suspeitos são Antonio Abreu Santos, de 26 anos, e a adolescente de 15 anos.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Uma mulher identificada como Maria Abreu Ribeiro, de 56 anos, foi assassinada e o corpo encontrado nesta quinta-feira (12), em uma pedreira. De acordo com a polícia, o crime tem como suspeitos os dois filhos da vítima, Antonio Abreu Santos, de 26 anos, e a adolescente de 15 anos. A motivação do crime hediondo é devido Maria Abreu ter flagrado os irmãos mantendo relação sexual em um dos quartos da casa. Ela disse que iria denunciar o casal na polícia. Inconformados, eles planejaram a morte da mãe.

Maria Abreu estava desaparecida desde segunda-feira (9), e o corpo foi encontrado nesta quinta-feira (12), com várias escoriações e perfurações pelo corpo. Os suspeitos, que tem um filho de apenas tres meses, estão presos na delegacia de Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.