Barbaridade

Mulher também pensava em matar os filhos

Meio Norte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

TIMON - Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, que matou os pais adotivos Joana Borges da Silva, de 104 anos, que vivia em cadeira de rodas e imobilizada em uma cama, e o pai Lourival Rodrigues da Silva, de 85 anos, na madrugada deste domingo, falou em depoimento à delegada Wládia Olanda que já pensou em matar seus quatro filhos.

Seu depoimento reforçou as informações da vizinha da residência do casal assassinado, Maria Vieira Chaves, de que Lineusa Rodrigues já tinha tentado sufocar um filho que na época tinha oito meses de idade.

O delegado de homicídio de Timon, Ricardo Freire, disse que em seu depoimento Lineusa informou com detalhes como matou os pais. Segundo ele, a acusada disse que aproveitou que sua mãe estava dormindo para matá-la com golpes de machado e depois cortou com serrote o tórax e a barriga da vítima.

Ainda segundo o delegado Ricardo Freire, a acusada pedia dinheiro aos pais para pagar dízimo, o que causava discussões, e que Elineusa chegou a vender uma TV dos pais para pagar o dízimo.

A Igreja Universal do Reino de Deus do bairro Formosa em Timon informou que há cerca de 15 meses Lineusa não frequenta mais a igreja e que os fiéis não são obrigados a pagar dízimo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.