Timon

Delegado de Timon fala sobre barbaridade

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

SÃO LUÍS – O delegado Ricardo Furtado, da Regional de Timon, foi entrevistado na tarde desta segunda-feira (26), no programa Rádio Patrulha, da Mirante AM, e explicou como foi o duplo homicídio que aconteceu no município no domingo. O crime bárbaro foi cometido por Lineusa Oliveira e Silva, de 24 anos, que era filha adotiva das vítimas.

De acordo com o delegado, os assassinatos chocaram a população de Timon pela crueldade e porque a autora dos homicídios era filha adotiva das vítimas. Além disso, a mãe de Lineusa era uma senhora de 104 anos e já deficiente.

- Hoje, Timon está de luto da forma como este crime foi praticado. A senhora já era deficiente de uma das pernas. Caminhava com ajuda de muletas. Pelas circunstâncias, é um fato que nos deixa muito tristes – explicou o delegado.

O delegado Ricardo Furtado afirmou, ainda, que durante o depoimento na delegacia, Lineusa disse que pensava em “tirar a vida dos quatro filhos menores”.

Clique em áudio e ouça a entrevista completa do delegado Ricardo Furtado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.