Em Paço do Lumiar

VÍDEO: obra para evitar alagamento na MA-204 não resiste à chuva

Na região conhecida como Beira-Rio, em Paço do Lumiar, moradores registraram que a chuva fez com que a tubulação colocada na área subisse.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Segundo populares, a obra foi feita recentemente, porém, na primeira chuva, a tubulação acabou subindo, devido à água que jorra no local.
Segundo populares, a obra foi feita recentemente, porém, na primeira chuva, a tubulação acabou subindo, devido à água que jorra no local. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – No fim da manhã desta quinta-feira (21), uma forte chuva atingiu a Região Metropolitana de São Luís. O volume da água, além de deixar muitas vias alagadas, também provocou danos no asfalto.

Na MA-204 (Estrada da Maioba), na região conhecida como Beira-Rio, em Paço do Lumiar, moradores registraram que a chuva fez com que a tubulação colocada na área, para evitar alagamentos, subiu e está comprometida.

Segundo populares, a obra foi feita recentemente, porém, na primeira chuva, a tubulação acabou subindo, devido à água que jorra no local.

Veja, no vídeo gravado por moradores, como ficou o local:

A MA-204, assim como outras rodovias estaduais do Maranhão, sofrem com o período chuvoso, devido a falta de infraestrutura.

Leia também:

VÍDEO: após chuva forte, imagens mostram região da Maioba submersa

Chuva forte na manhã deste domingo deixa MA-201 congestionada

Moradores registram alagamentos e prejuízos com forte chuva em São Luís

O Imirante.com entrou em contado com a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), a qual afirmou que "estão sendo realizadas obras neste trecho. Os serviços devem ser concluídos no mês de dezembro".

Saiba quem disputa as eleições em Paço do Lumiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.