SÃO LUÍS - Você já se sentiu distante ou bloqueado emocionalmente em seu relacionamento com sua mãe? Essas vivências podem gerar mágoas profundas e um sentimento de desconexão que afeta não só a relação, mas também o bem-estar emocional de ambos.
Este é um convite para uma jornada de reconexão com sua história e suas emoções. A proposta é acolher o que foi vivido, sem cair na armadilha da culpa, mas sim buscar uma nova consciência que promova a libertação emocional.
A imersão, conduzida pela consteladora Cláudia Chaves, promete ser um espaço de leveza, força e autenticidade. Através de práticas que favorecem a reconexão, os participantes terão a oportunidade de resgatar o fluxo natural do amor entre mãe e filho(a), promovendo a cura e a harmonia nas relações.
Trata-se de um momento para olhar para o passado com carinho e aprender a viver o presente de forma mais plena, permitindo que a relação com a mãe se torne um canal de amor e compreensão. Essa experiência pode ser transformadora, ajudando a restaurar laços e construir um futuro mais saudável e afetivo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.