Quando a sensação constante de correr contra o tempo e a solidão parecem dominar o cotidiano, a certeza de um protetor amoroso que acolhe e conforta a alma pode reduzir a carga e renovar esperanças.
Em ‘Conversa com Deus Pai’, a escritora Amanda Veras, que é graduada em Direito e Psicologia, convida o leitor a trilhar uma jornada profunda de autoconhecimento, por meio de reflexões diárias que conduzem à paz interior, fortalecem a saúde mental e estreitam os laços com o divino.
Publicação do Principis, selo do Grupo Ciranda Cultural, o livro reúne 365 mensagens que abordam temas universais e exploram a natureza do amor e o poder da fé. Também evidenciam a necessidade do perdão, da busca por propósito, e, sobretudo, a importância de construir um sólido relacionamento com Deus. A autora oferece uma perspectiva inspiradora sobre a vida, a morte, a resiliência e a conexão com o universo.
Com textos objetivos, guiados por trechos bíblicos, Amanda reforça as promessas do Pai e lembra que cuidar dos pensamentos, cultivar relações saudáveis e não permitir o avanço dos medos são atitudes imprescindíveis para viver bem o ano todo. Provocações como “Qual atitude corajosa você precisa ter hoje?” e “Em dias de cansaço, que tipo de pensamento você permite ocupar sua mente?” abrem espaço para contemplações e aprendizados.
Organizada em capítulos separados conforme os meses do ano, a obra é composta por mensagens que estimulam a entrega e confiança no Pai, além de reforçar a importância de cuidar da saúde emocional. E, como a virada do ano costuma ser o momento de recalcular a rota, essa leitura representa a possibilidade de experimentar um vínculo maior com Deus e vivenciar a transformação necessária para uma vida plena.
Com esse devocional, Amanda Veras propõe um compromisso diário com o Senhor, um espaço para pequenos e profundos diálogos, capazes de trazer alívio em dias cada vez mais atribulados. ‘Conversa com Deus Pai’ combina espiritualidade, desenvolvimento e crescimento pessoal em doses capazes de promover o despertar da consciência de maneira leve, mas com uma das bases mais fortes que a humanidade conhece.
Saiba Mais
- Obra narra reencarnações de feiticeira que luta pelos direitos das mulheres
- Filósofo apresenta lições sobre solidão, laços familiares, fé e aceitação do fim da existência
- Viviane Martinello lança devocional anual para mulheres
- Livro aborda maternidade na construção da fé feminina
- "Na era da IA, a humanidade é o maior ativo", defende Cesar Bullara em livro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.