O escritor e roteirista Aguinaldo Silva criticou a escalação de influenciadores digitais para personagens de novelas. Ele disse que tem visto que alguns personagens estão sendo entregues aos criadores de conteúdo.
"Não dá para escalar influencer para fazer novela. Essas pessoas não são atores e não funcionam. Numa novela que você precisa construir um personagem e dar credibilidade a ele, se você não for um bom ator, você não consegue", afirmou.
Para o ex-contratado da Globo, um erro da TV é querer agradar os públicos das redes sociais.
"Se tivesse que escolher uma influencer para ser Nazaré, quem seria? É impossível. A preocupação da TV convencional com essa coisa fluida da internet é um erro. O público da TV está em casa e o que eles querem ver é um folhetim com bons atores", emendou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.