Cenário crítico

Incêndio Kenneth força Kardashians e celebridades a evacuarem suas mansões na Califórnia

O Incêndio Kenneth já resultou em 10 mortes confirmadas, segundo o Departamento Médico Legal de Los Angeles.

Na Mira

O fogo, que consumiu mais de 1.000 acres em poucas horas, também afetou outras celebridades que vivem na região.
O fogo, que consumiu mais de 1.000 acres em poucas horas, também afetou outras celebridades que vivem na região. (Foto: divulgação / Hulu)

MUNDO - Na última quinta-feira (9), Kim Kardashian e sua família, incluindo Kourtney, Khloe, Kylie, Kendall, Kris e Rob, precisaram deixar suas residências em Calabasas e Hidden Hills após uma ordem de evacuação obrigatória devido ao avanço do Incêndio Kenneth. O fogo, que consumiu mais de 1.000 acres em poucas horas, também afetou outras celebridades que vivem na região.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Os bairros de Calabasas e Hidden Hills, conhecidos por abrigarem diversas personalidades famosas, receberam ordens urgentes de evacuação quando o incêndio começou a se alastrar rapidamente por West Hills, Los Angeles. Apesar da suspensão parcial das ordens em Hidden Hills, ainda não há confirmação sobre o retorno da família Kardashian às suas propriedades.

Outras celebridades como Will Smith, Jamie Lee Curtis, Paris Hilton e Tina Knowles, mãe de Beyoncé, também foram impactadas pelas chamas.

Astros da série This Is Us também foram vítimas do Incêndio Kenneth. Mandy Moore e Milo Ventimiglia, que interpretam Rebecca e Jack Pearson na produção, perderam suas casas. Na trama, o casal fictício sofre com um incêndio trágico que resulta na morte de Jack, personagem de Milo.

Em entrevista à CBS, o ator comentou a coincidência com a série, destacando que, felizmente, sua história pessoal não teve o mesmo desfecho dramático.

Impacto devastador

O Incêndio Kenneth já resultou em 10 mortes confirmadas, segundo o Departamento Médico Legal de Los Angeles. Além disso, mais de 100 mil pessoas foram evacuadas, e cerca de 10 mil imóveis foram destruídos pelas chamas.

Os incêndios florestais, alimentados por condições climáticas extremas, continuam a ameaçar a Califórnia, destacando a vulnerabilidade da região a desastres naturais. A situação reforça a necessidade de ações urgentes para conter as chamas e oferecer suporte às vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.