MUNDO - Os filhos do rapper Sean Diddy Combs compartilharam um comunicado, nas redes sociais, prestando apoio ao pai, alvo de um processo contra crimes sexuais. Na publicação feita pelos filhos, eles relatam que o último mês tem sido devastador para a família.
Eles citam: "O mês passado devastou a nossa família. Muitos o julgaram e a nós com base em acusações, teorias da conspiração e narrativas falsas que aumentaram para o absurdo nas redes sociais. Estamos unidos, apoiando você em cada passo do caminho. Nos agarramos à verdade, sabendo que ela prevalecerá, e nada irá quebrar a força da nossa família. Sentimos sua falta e te amamos pai", dizia o comunicado feito pelos filhos do rapper.
O rapper Sean Diddy Combs é acusado de cometer crimes sexuais, envolvendo agressão contra a cantora Cassie Ventura, com quem teve um relacionamento. Atualmente, Sean Diddy está preso desde o dia 16 de setembro. Segundo informações, o rapper se diz inocente e aguarda seu julgamento, que está marcado para 5 de maio de 2025
Saiba Mais
- Mãe de P. Diddy se pronuncia sobre alegações feitas contra o rapper: "Meu filho não é o monstro"
- Após ter fiança negada, Sean Diddy Combs apresenta novo recurso enquanto aguarda julgamento
- Após acusações de tráfico e abuso sexual, caso Diddy vai virar documentário; entenda
- Alvo de investigação por agressão sexual, rapper Sean 'Diddy' é preso em Nova York, diz site
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.