MUNDO - O rapper Sean Diddy Combs apresentou um novo recurso para ser liberado enquanto aguarda julgamento. É a segunda vez que o cantor entra com um recurso, após ter o seu primeiro pedido negado pela justiça no último dia 17. Segundo os juízes, o rapper é considerado uma ameaça à segurança da sociedade, após ser acusado de tráfico e abuso sexual.
No documento apresentado, nessa segunda-feira (30), não mostra nenhum registro de que Diddy seja solto. No entanto, a equipe de Sean propõe uma fiança de US$ 50 milhões e restrição de visitas, com apenas de familiares e alguns amigos. Além disso, o rapper não teria direito de contatar testemunhas de grandes e júri e se submeteria a testes de drogas semanalmente.
Sean Diddy Combs está detido no Metropolitan Detention Center, em Nova York. Segundo informações, a audiência do cantor está prevista para o dia 9 de outubro.
Saiba Mais
- Filhos de Sean 'Diddy' Combs prestam apoio ao pai: "Estamos unidos, apoiando você"
- Mãe de P. Diddy se pronuncia sobre alegações feitas contra o rapper: "Meu filho não é o monstro"
- Após acusações de tráfico e abuso sexual, caso Diddy vai virar documentário; entenda
- Alvo de investigação por agressão sexual, rapper Sean 'Diddy' é preso em Nova York, diz site
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.