MUNDO - O rapper e produtor Sean ‘Diddy’ Combs, alvo de vários processos por agressão sexual, foi preso em Nova York, nessa segunda-feira (16). Segundo informações, a prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (16), em um hotel da cidade. De acordo com informações do advogado do rapper, os detalhes da acusação ainda não foram revelados.
Segundo o advogado do rapper, ele ainda teria cooperado com as investigações que logo se mudou para Nova York na semana passada, como forma de antecipar o processo de investigação. Ainda de acordo com o advogado, as negociações sobre o rendimento do rapper estavam em andamento quando uma acusação secreta foi votada nessa segunda-feira (16).
Sean John Combs, mais conhecido como Diddy, é alvo de vários processos por agressão sexual. Segundo informações, no ano passado o rapper enfrentou dez processos, e entre as acusações, nove delas são por agressão sexual.
O rapper já foi condenado a pagar US$100 milhões (cerca de R$ 562 milhões) a um presidiário do Michigan que se diz ter sido drogado e abusado pelo cantor, há 30 anos atrás em uma festa. O homem, identificado como Derrick Lee Smith, ganhou a disputa judicial contra Diddy sobre a acusação de abuso sexual, após o rapper não comparecer a audiência.
Saiba Mais
- Filhos de Sean 'Diddy' Combs prestam apoio ao pai: "Estamos unidos, apoiando você"
- Mãe de P. Diddy se pronuncia sobre alegações feitas contra o rapper: "Meu filho não é o monstro"
- Após ter fiança negada, Sean Diddy Combs apresenta novo recurso enquanto aguarda julgamento
- Após acusações de tráfico e abuso sexual, caso Diddy vai virar documentário; entenda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.