MUNDO - O diretor Christopher Landon pediu demissão e deixou "Pânico 7". Por meio de publicações em sua conta no Twitter, ele anunciou o seu desligamento da franquia, que vem passando por algumas instabilidades no elenco nas últimas semanas.
"Acho que agora é um bom momento como qualquer outro para anunciar que eu saí formalmente de ‘Pânico 7’ há algumas semanas. Isso vai desapontar alguns e animar outros. Era um trabalho dos sonhos que se tornou um pesadelo. E meu coração realmente está quebrado por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente", iniciou ele.
Christopher Landon ainda declarou: "Não tenho mais nada a entregar para essa conversar além de diz que espero que o legado de Wes (Craven, diretor dos primeiros filmes da franquia) floresça e se erga acima desse mundo dividido. O que ele e Kevin (Williamsom, roteirista dos primeiros filmes) criaram é algo incrível e eu me sinto honrado de ter, mesmo que por um breve momento, desfrutando de seu brilho."
A franquia está enfrentando uma crise após Melissa Barrera, protagonista dos quinto e sexto filmes, ser demitida por causa de algumas postagens polêmicas nas redes sociais sobre o conflito entre Israel e Palestina. Em meio à guerra Israel-Hamas, a atriz compartilhou uma postagem que acusa Israel de “genocídio e limpeza étnica” .
Além disso, a produtora Spyglass, responsável pelos longas de suspense, anunciou que a atriz Jenna Ortega também não retornaria ao elenco de atores por questões de agenda.
Saiba Mais
- Sidney Prescott vai voltar a ser o foco da franquia em novo filme
- Homem espanta idosos com máscara do filme "Pânico" em interior de SP
- STTREMA confirma mais uma tentativa de ataque a ônibus, dessa vez no João de Deus
- Mulher morre durante tiroterio em assalto a agência bancária de Colinas
- Humorista do Pânico sofre acidente de carro na cidade de São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.