PROBLEMAS COM ELENCO

Christopher Landon, diretor de 'Pânico 7', pede demissão após crise nos bastidores

Christopher Landon anunciou decisão nesse sábado (23), por meio de seu perfil no twitter.

Na Mira

Christopher Landon pede demissão da franquia "Pânico".
Christopher Landon pede demissão da franquia "Pânico". (Foto: Reprodução / Getty Images)

MUNDO - O diretor Christopher Landon pediu demissão e deixou "Pânico 7". Por meio de publicações em sua conta no Twitter, ele anunciou o seu desligamento da franquia, que vem passando por algumas instabilidades no elenco nas últimas semanas.

"Acho que agora é um bom momento como qualquer outro para anunciar que eu saí formalmente de ‘Pânico 7’ há algumas semanas. Isso vai desapontar alguns e animar outros. Era um trabalho dos sonhos que se tornou um pesadelo. E meu coração realmente está quebrado por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente", iniciou ele.

Christopher Landon ainda declarou: "Não tenho mais nada a entregar para essa conversar além de diz que espero que o legado de Wes (Craven, diretor dos primeiros filmes da franquia) floresça e se erga acima desse mundo dividido. O que ele e Kevin (Williamsom, roteirista dos primeiros filmes) criaram é algo incrível e eu me sinto honrado de ter, mesmo que por um breve momento, desfrutando de seu brilho."

A franquia está enfrentando uma crise após Melissa Barrera, protagonista dos quinto e sexto filmes, ser demitida por causa de algumas postagens polêmicas nas redes sociais sobre o conflito entre Israel e Palestina. Em meio à guerra Israel-Hamas, a atriz compartilhou uma postagem que acusa Israel de “genocídio e limpeza étnica” .

Além disso, a produtora Spyglass, responsável pelos longas de suspense, anunciou que a atriz Jenna Ortega também não retornaria ao elenco de atores por questões de agenda.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.