MUNDO - O criador do festival ‘Universo Paralello’ e também pai do artista Alok, Juarez Petrillo, publicou um vídeo produzido momentos antes do evento de música eletrônica ser invadido por ataques do grupo extremista Hamas.
Leia também:
DJ Alok diz que pai está em bunker e aguarda para voltar ao Brasil: "Em segurança"
Pai de Alok está seguro e fora de Israel, diz filho
O vídeo foi feito pelo fotógrafo Inor Roni Kagno. No momento em que o vídeo foi gravado, faltavam apenas alguns instantes para que o pai de Alok se apresentasse na na rave.
Quando aconteceu a invasão, os participantes do evento precisaram correr pelo deserto para escapar das bombas e tiros que estavam tomando conta do local.
Veja:
O retorno ao Brasil
Na última quarta-feira (10), o DJ Alok encontrou-se com seu pai, Juarez Petrillo. Petrillo, que compartilha o mesmo ofício de DJ, teve sua apresentação em uma festa rave interrompida no sul de Israel devido a um ataque do grupo extremista Hamas contra o país no Oriente Médio. Ele precisou ser transferido para um abrigo para garantir sua segurança. O artista compartilhou uma imagem desse momento em suas redes sociais.
Saiba Mais
- Alok grava clipe durante Tomorrowland belga
- Com show de drones Alok reúne multidão em Imperatriz
- Alok envia mais de 300 toneladas de alimentos, água, rações e materiais de limpeza para o RS
- Alok reúne multidão na Cidade do Carnaval e protagoniza momento histórico em São Luís
- Drone atinge mulher e provoca acidente em show de Alok
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.