BRASIL - Uma notícia profundamente triste foi divulgada. Tati Machado enfrentou a perda do bebê na reta final da gravidez. A equipe da apresentadora anunciou nesta terça-feira que o bebê que ela esperava sofreu uma parada dos batimentos cardíacos. Tati aguardava seu primeiro filho, Rael, fruto de seu casamento com o cineasta Bruno Monteiro.
"Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas", informa um trecho da nota oficial.
Em um comunicado publicado nas redes sociais, a equipe de Tati revelou que as causas da morte do bebê continuam em investigação. A jornalista estava na 33ª semana de gestação e foi internada em uma maternidade na segunda-feira, após perceber a ausência dos movimentos do bebê. Até aquele momento, a gravidez se desenvolvia de forma saudável.
O comunicado também destacou que Tati precisou passar pelo trabalho de parto. Atualmente, ela está estável e sob cuidados médicos. "Um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados."
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.