BRASIL - Os Scorpions estão de volta ao Brasil em setembro para fazerem diversas apresentações. Entretanto, ainda não há informações sobre as cidades por onde eles passarão. Desta vez, o grupo vem ao país com a turnê que celebra os cinquenta anos de criação da banda.
O Scorpions foi criado pelo guitarrista Rudolf Schenker, o único integrante da formação original (1965) que permaneceu no grupo. A banda lançou seu álbum de estreia somente em 1972. Com o passar dos anos, o grupo se tornou um dos mais populares no cenário heavy metal mundial.
Além da banda, em setembro o país recebe outros nomes estrangeiros. Os alemães do Rammstein e os britânicos Sisters Of Mercy têm shows agendados no Brasil.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.