Luma Pietra lança Mapa e destaca participação em projeto
Mapa, que teve a produção de Jotanubeat, além dos baianos Faustino Beat e Zamba, é o mais novo hit da jovem cantora e compositora. Ela também participa de A Curva dos 90, com Toca o Telefone, de Adelino Nascimento
A jovem cantora LUMA PIETRA falou da importância em participar do projeto e coletânea A CURVA DOS 90 - ALMANAQUE CULTURAL DO MARANHÃO - criação do jornalista e escritor FÉLIX ALBERTO LIMA. Ela interpreta TOCA O TELEFONE de autoria de Cicero Moreira/ Edésio Nascimento/ Adelino Nascimento, numa releitura com a personalidade e originalidade da artista.
- O meu novo single Mapa vem como abre alas na minha carreira artística, na minha persona Luma Pietra. Se não fosse Mapa não havia Luma Pietra no projeto A curva dos 90. Foi um amor à primeira ouvida. Quando Fèlix ouviu a música falou: 'quero essa menina no projeto A Curva dos 90. E aconteceu com essa minha interpretação para a música Toca o Telefone, de autoria do Adelino Nascimento.
Sobre Mapa, LUMA diz que a música tem um DNA 100% nordestino. A música tem a produção do Jotanubeat, além dos músicos e produtores baiano Faustino Beats, nome artístico de Raí Faustino, e ZAMBA, produtor da cantora baiana RACHEL REIS.
- Mapa é uma viagem pro interior psíquico, como é agonizante estar o tempo todo com a cabeça falante e inquieta precisando tirar de dentro pra fora, e essa canção faz isso, ela tira de dentro pra fora transformando o que era agonia em dança. A partir daí, você dança, você se expressa, é sobre fazer sua própria dança, no seu ritmo, no seu tempo, à sua maneira. As cores vermelho, amarelo, laranja e azul representam o calor dessa vibração! Obrigado a todos que participaram da vaquinha on-line e contribuiram na produção da faixa - agradece LUMA.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.